segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Suporte para TV com apenas 5 reais!!!

Vim trazer mais uma dica super econômica para vocês.Eu utilizei esse método para fixar a minha TV do quarto na parede.Hoje um suporte para TV's de LCD e plasma custam menos de 40 reais,mas com essa dica você vai fixar a sua tv na parede de forma segura com apenas 5 reais.
Além de  ficar muito mais leve do que um suporte convencional,facilita ainda mais a instalação de fios na parte traseira da sua TV na hora de instalar um aparelho de DVD,antena ou home theater.
Você precisa verificar a quantidade de furos que há atrás da sua TV,porque dependendo do tamanho dela,pode variar de 4 a 6 furos,mas a espessura do material usado será a mesma independente da quantidade de furos que sua TV tiver.
Para a instalação você vai precisar comprar de pitões e escápulas,a quantidade que sua TV tiver de furos.Na minha TV precisei que 4 pitões e 4 escápulas,e 4 buchas sendo uma para cada escápula somente.Todo esse material terá que ser nº8 e o furo na sua parede também deverá ser feito com a broca nº da furadeira.

Rosqueie os pitões nos furos da sua Tv desta forma:



As escápulas,serão fixadas nas paredes:


Você só vai precisar pendurar sua tv como se fosse um quadro e pronto,sua Tv estará na parede de forma econômica e segura.


Beijos e espero que aproveitem essa ideia que já testei e aprovei!

4 comentários:

  1. Olá, essa idéia não é perigosa? Não me passou muita confinça hehehe Bom, mas se dá certo como você disse até eu gostaria de adotar hehehe Eu acabei comprando o suporte para minha tv neste site http://www.casadosuporte.com.br/vit_c/550/suportes-para-tv.aspx Gostei bastante, é bem resistente e se encaixou perfeitamente com a minha tv.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Acabou com a furação da tv, por causa de mixaria!
    Existem suporte de 25,00 reais, gambiarra feia.

    ResponderExcluir